quinta-feira, maio 24, 2012


Tag de lembrancinha para maternidade

Por unanimidade sei que todos concordam que gêmeos dá muito trabalho, certo!?
Mas,...eu acho um sonho, é uma benção maravilhosa e eu encararia numa boa essa missão de ser mãe de gêmeos e ficaria muito feliz.
Feliz eu fiquei também quando recebi esse pedido - Criar tag de lembrancinhas para os gêmeos que estão chegando em breve Clara e Pedro. Até a escolha dos nomes me conquistou!
Aliás, tudo me encantou. O tema, as cores, a simpatia da titia carinhosa que fez o pedido e está preparando esse mimo,.....enfim, um projeto prazeroso de fazer.
As imagens mostram a evolução do projeto e as edições propostas pela titia até o resultado final.
Fico aqui imaginando esse quarto. Todo branco e bege, estilo provenzal, cheio de detalhes fofos...deve estar um sonho encantado!
Que sejam vem vindos esses dois anjos e que Deus abençoe muito essa familia!
Bjus da Liko Licota (eu, Mih) ...rs

primeira amostra

após a primeira edição

segunda edição


0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam